Membros

Postadoras

07/02/2013

Vou Sentir Falta


Biih ou Maáh ( tanto faz rsrs ) mas é dela que estou falando da biih.stardoll
aquela rockerinha que tanto amava aposto que vocês também ela era tudo
de bom sério gente vou sentir muita falta mesmo daquela criatura que tanto gostava !!
Ela confiava em mim e eu confiava nela já ajudei ela com uma certa besteira que ela
fez ( ela intende ) e bom se vocês estiver lendo vou aceitar você de volta quando quiser
você sempre que visitar vai ver seu nome nas postadora " Marcelly Ferraz "
sério vai estar sempre lá e eu te entendo quanto a isso de sair do stardoll eu
também tenho vontade mas tem o blog então procuro apenas visitar o stardoll de
manhã e postar quando volto da escola aliás sempre devemos desapegar a uma
coisa e é isso que estou tentando fazer praticar o desapego , mas é isso
conta sempre comigo sávaca rsrs , kiss

2 comentários:

Anônimo disse...

Wont miga que fofo,tbm vou sentir sdds,mtas sdds

Unknown disse...

:)) maiis vamos fiicar conectaddas pelo o face neé , rsrs '