Membros

Postadoras

23/02/2013

Larguei o Stardoll


Gente é bem deficil pra mim mais eu parei de jogar , sim eu vou voltar a jogar talvez mes que vem
ou esse mes ainda se eu não aguentar ficar sem o stardoll , tudo foi porque minha internet parou de
funcionar antes de ontem e so voltou agora e olha eu me sobrevivi bem até de mais , aconteceu
várias coisas na minha vida , comecei a ficar com um garoto agente ta se conhecendo melhor e tall '


Mas então é isso eu vou voltar so não sei quando eu quero apenas é ser uma garota
normal que joga stardoll mais não falta compromissos por ela eu ja faltei muitos , é isso

kiss

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga mais você vai parar de vez? E o seu blog? Ele é muito bom não deixa de postar nele não

Anônimo disse...

ehh,,,ela parou de vez :((