Membros

Postadoras

07/02/2013

Saindo Do Blog


Oii amores
Eu gostaria de avisar que eu estou saindo do stardoll
E por esses motivos
Estou deixando o blog
Eu adorei estar aqui com vocês
Mais o stardoll se tornou mais que apenas diversão
Ele se tornou uma espécie de vício doentio
E não é isso que eu quero pra mim
Eu estou odiando minha ausência
Estou tentando parar com o vício
Se quiserem minhas redes sociais aqui estão algumas :
ask.fm/maaferraz1
fb.com/MarcelllyFerraz
twitter.com/maaferraz1
Se quiserem falar comigo sintam-se á vontade
Eu sentirei saudades
Vocês poderão ver a minha doll on
Mais não será eu,e sim,minha amiga Marilla
Porque eu conto com ela para cuidar da minha doll enquanto eu estiver fora
Eu sentirei saudades da viu leê
Espero que vc me receba de braços abertos qdo eu voltar
Talvez um dia eu retorne....
Beijos



Nenhum comentário: