
Gente visitei o site http://www.i-dressup.com porque lá tem várias poses para fazer banner's tipo cabelos essas coisas tudo são encontradas nas bonecas no inicio tava dizendo pra mim criar uma conta um Doll na maior boa vontade criei quando acabei de criar fui direto pro salão ( Como no Stardoll )
Fui olhar as Bocas :
No i-Dessup
No Stardoll
Fui no desenho da mão para ver s era mais um plágio :
Depois no do Pé :
Naum presso nem por como é o do stardoll porque você já sabem muito bem como é ne '
Depois fui escolher um cabelo e apertei na parte que esta azul em volta :
Parei no Shops como é escrito lá no Stardoll séria Shopping
Como podem ver as roupas são bem baratas como era no inicio do Stardoll '
Punk Angel legal , boom saber que não copiaram o nome inteiro da loja do stardoll , mais agora It Girl já é sacanagem tiraram só o "S" da loja do stardoll que diferença az ? é plágio '
Depois fui na página " Oque há de novo " e vejam isso :
Fui até o "Quarto" :
e lá eles tambem pedem para baixar a barra para o Chrome equausinho no Stardoll :
Nesse joguinho a tem até o mesmo Emoctcon que tem no Stardoll :
No i-Dressup
No Stardoll =^.^=
Tem mais ¬¬'
Nem os SC's si livraram
Mais eo penso assim vai que a pessoa que criou o "SITE" é apenas um fã do Stardoll e quis mostrar isso ? ou não ele conhece o stardoll e fez o "SITE" só pra ganhar vantagem porque tem gnt que joga isso i nem conhece o stardoll se eles gostam disso imagina elis iriam amar o Stardoll Plágio não é legal =^.^= '
Gente é isso se copiarem o post por favo lembrem de por os créditos a ( XxLethiiciaxX ) ou ao blog ( S|N|M Stardolleiras na MODA ) vocês escolhem mais ponham créditos demorei mais de 2horas pra fazer a postagem ai você vai simplesmente copiar e não por créditos nem nada por favor ¬¬'






















Um comentário:
Nossa muito massa msm em nunca pensei que essas coisas de plágio pdiam ir taão mais tão longe assim
Postar um comentário