
Viram o novo banner do blog ? ta meio estranho mais ok
né porque não é legal uma coisa muito normal neé kk
mais espero que tenham curtido eu não sei fazer isso
mais deu pra ver que dei tudo de mim né vou sair agora
mais quando entrar de novo vou fazer um Banner pra mim
ela deve ficar pronto amanha vocês devei não acreditar mais fiquei a manha
e a tarde inteira pra fazer o Banner do blog ( porque sou iniciante rriis )
mais se as postadoras quiserem que eu faça banner pra elas eu faço
( Bem simplisinhos como eu faço ) mais ok então xau gnt até mais tarde
se eo tiver coisa pra postar =^.^= '

Nenhum comentário:
Postar um comentário