Membros

Postadoras

14/01/2013

Favor que vou pedir


Meninas peço a vocês para que sigam o blog da Biih.stardoll o 
Foco No Stardoll pois desde que eu comecei o blog ela veio me ajudando
da melhor maneira possivel como ela postava no blog da Ana o
Stardoll Grátis para as Patty ela publicou lá para que visitassem o
blog mais a Ana apagou a publicação  assim que ela viu não
é por nada mais ela nunca foi com a minha cara rsrsrsrsrs .


Agora só deixem eu falar uma outra coisinha aqui é que não sei
se perceberam que tem mais um nome ali em cima na lista de
postadoras é que tem uma nova postadora no blog só que ela
ainda não começou a postar porque ela tinha pedido pra mim
fazer o banner dela então eu ainda não fiz porque to na casa do
meu pai mais talvez eu vá embora hoje ( não sei certo porque meu primo ta pedindo pra mim ficar )
então é isso >< '

Nenhum comentário: