
Oiin gente ainda hoje teremos uma nova postadora =^.^= e tambem eo exclui a Bru1000rainha do blog ( mais é so por enquanto porque o pc dela ta com virus mais qundo ela começar a entrar novamente eo encaixo ela aqui no blog tambem exclui a Ingrid.Lara porque ela não postava porque não conseguia fazer os Prt's mais quando ela quiser vir pro blog é só ela falar porque eo amuú muito ela '
Mais então vamos esperar a nossa nova postadora '

Nenhum comentário:
Postar um comentário