oii meus bens...
olhem, me desculpem não andar postando...
não ando muito beem di saude.
espero q eu melhore e possa postar algo diferente.
Sabe, eu estou MUITO anciosa para a nova antidote!
Eu não tenho nem ideia de qndo vai lançar, mas já estou com o bolso e mente preparados!
se alguem souber de algo q indique a antidote (fim de 2012/2013) me avise!
Thanks, e kisses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário