Membros

Postadoras

15/12/2012

Magica idiota ¬¬'


Gnt to rachando os biiko akii meus priimo ii miinha tiia é muiito retardado , maiis o pq é kii eo tenhu uma mágiica dii dolar kii viira papel maiis a koiisa é taum besta ii eliis naum diiscobreiim , pra vooc's tereiim certeza kii é faciil procureiim assiim no google : Mágiica do Dolar , vooc's vaum ver comu é siimpliis maiis pq to postando akii ? Pq é iiláriio iisso kkk ' Aiin putz alargador meu mii iincomodando ¬¬'


Nenhum comentário: