Membros

Postadoras

30/12/2012

Guia do rockeiro 4

Oii amores
Tudo bem com vocês?
Só eu que adoro pegar a panela que acabou de sair do fogão
E jogar agua so para ver a fumaça que sai?
KKKK
Mais o assunto não é esse
Como todo fã de guns é gunner
E todo fã de Scopions é scorpion
Todo fã de Iron Maiden é maiden
E olhe oque eu fiz para as minhas maidens favoritas:
Yeah!
Camisas escrito I'm a maiden
kk
Eu vendo com encomenda se tiverem afim
E eu to usando o modelo 4
Eu amo ele :D
O vídeo do dia ia ser do Maiden com o Bruce
Mais como tem gente que gosta do Blaze e do Paul,
Eu coloco 3 haah
Um com cada e,e ^^
Blaze - curto só a musica
Paul-Só a musica :D
Bruce,meu so meu meu meu meuuuuuu!
Saiam fora maidens queridas ^^
kkkkk
Eu vo colocar outro pq sou mto ousada kkkkk ^^
Gente vcs podem ver que eu to postando adiantado é que tipo não vou entrar amanha
Então é isso bjos ^^
 

Nenhum comentário: