Membros

Postadoras

24/10/2012

Vestidos de noiva no Stardoll


Oi genti, hoje eu resolvi fazer uma matéria sobre vestidos de casamento no stardoll.
Bom acho que voocs ja perceberam que o stardoll não da mtas opções de vestidos de noiva como antigamente, eu me lembro vagamente de como era antes, tinha uma loja chamada Perfect Day, que só tinha vestidos de noiva lindos, eu não era SS então não podia comprar mais era incrivel, agora quem quer casar no stardoll tem que comprar os vestidos na loja VOILE.
Bom eu tenho dois vestidos de noiva e dois véus (não me casei e nem sou noiva), olha só as imagens:


então esse vestido é o que eu tenho mais normalmente na loja se vende ele só com o véu pequeno mais eu acho que da pra usar os dois que fica um show.

Eai ficou legal néh. Eu me acho lindíssima de vestido de noiva.

aki tambem pode usar esses dois vestidos acima com o véu que fica ótimoo.

Agora para as mais rebeldes, ou as mais rockeiras que não curtem muito essa coisa de vestido de noiva branco também tem um vestido roxo lindo que eu também comprei, esse vestido também tema a opção de comprar uma luva e um buquê, mais eu não quis comprar.



Não é incrível um tudo néh?
Genti deixem comentários ta por favor hehe.
Bjos espero que tenham gostadoo




  

3 comentários:

Unknown disse...

Me ajudo mt obg linda amei o blog

Laurabarrozo78

Unknown disse...

kii otiimo keériiamos ter a MissMonnyque de volta ela acreta eiim toddas as postageiins dela penna kii ela cansoou do stardoll '

Ana disse...

onde se compra o vestido da quarta imagem?