Membros

Postadoras

17/10/2012

Nova moda - Roupas Bob Esponja no stardoll


Oi pessoal acho que voocs ja devem tar sabendo da nova moda no stardoll, usar roupas do Bob Esponja hehe. Olha eu ja aderi a essa moda e adorei mesmo, muitas pessoas estão fazendo roupas do bob esponja e colocando pra vender no starbazaar. Aki vou colocar algumas fotinhas pra voocs conferirem hehe:

tem esse vestido mais eu naum achei mto bonito



tema de suite do bob esponja hehe eu querooooo

Eu ea XxLethiiciaxX tambem ja aderimos a essa moda


aki gente essa garota a vivikaExclusiva tambem vende roupas do bob esponja e outros personagens de desenho tambem olha que lindaa


Olhem só que tudo as roupas que ela faz hehe 

Espero que tenham gostado da matéria visitem ela, e deixem comentários akii por favor hehe







Nenhum comentário: