Membros

Postadoras

29/10/2012

Stardoll Gratis para as patty - OMG


Gnt oke será kii aconteceo coum o Blog Stardoll Gratis para as patty ? , qual será a verdadeiira hiistóriia ?
a qe a tudo meniina é a hacker kii tiinha iinveja da Ana , ou qe alguém usou o nomii da Doll dela a maiis
 gnt daan eo acho iisso é muiita besteiir pq a seii lá naum é kii eo naum gostii da tudo meniina maiis
keiim iiriia hackear o blog ii por a culpa iin outra pessoa talvés essa pessoa neiim
jogar o noosso jogo stardoll joga devii é ser qualqer pessoa aii 
eo só acho ke iisso é muiita caradepau por iisso
partiiciipeiim do club da tudomenina ii o
nomii delii é caradepau iintão
vau postar a photo da
postagem do 
Blog


Maiis agora olheiim a postagem do Iniiciio do club da tudo meniina


Eo acho essa reconpença vamos diizer muiito grande maiis será kii ela vaii dar 390 sd pra keiim saber 
keiim roubou o blog msm ? , a maiis gnt ela devii dar iiso msm afiinal ela ta
preucupadiisiima coum iisso iintão gnt vamos a busca
ok iispero kii ela diiscubra tuudo ..




2 comentários:

Anônimo disse...

oi gente,quem poder dar uma passadinha no meu livro do ano eu agradeço!!!!votem por favor eu posso retribuir.beijos a todas♥♥♥Agradeço desde já!!!

doll:larissa_amor

Unknown disse...

Olá aqui quem esta falando e a anadoll100star a dona do blog Stardoll grátis para as pattys gostaria que quem soubesse algo sobre esse roubo me ajudasse a fazer justiça . Mas estou postando no stardoll-b-love ! Agradeço !